Sucessor espiritual de "Banjo-Kazooie", "Yooka-Laylee" chega ao Kickstarter
Após meses de provocações, a Playtonic Games inaugurou nesta sexta-feira (1º) a campanha no Kickstarter para seu primeiro projeto: "Yooka-Laylee", o sucessor espiritual de "Banjo-Kazooie".
Estrelado por um camaleão e seu parceiro morcego, o game está sendo desenvolvido por um time de veteranos da Rare, que trabalharam em alguns dos melhores jogos de plataforma 3D do Nintendo 64. Steve Mayles, designer responsável pela criação de Banjo e Kazooie, também cuidou das aparências dos novos protagonistas.
No site de financiamento público Kickstarter, a Playtonic Games está pedindo por £175 mil (cerca de R$ 800 mil) para completar o projeto. Eles esperam lançar o game para PC, Wii U, PlayStation 4 e Xbox One.
Exatamente como "Banjo-Kazooie", "Yooka-Laylee" terá como foco a cooperação entre os dois protagonistas. Atuando como um só, eles deverão unir suas forças para atravessar os estágios de plataforma, vencer inimigos e obter coletáveis.
"Yooka-Laylee" contará com uma trilha sonora composta por David Wise, Grang Kirkhope e Steve Burke, que trabalharam em jogos clássicos da Rare como "Donkey Kong Country", "Perfect Dark", "Banjo-Kazooie", entre outros.
Atualização: "Yooka-Laylee" conseguiu atingir sua meta inicial de financiamento no Kickstarter em menos de uma hora. Ao longo do próximo mês e meio, a campanha recolherá fundos para uma série de metas adicionais, que colocarão conteúdo extra no game.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.