Prelúdio de "Mega Man Legends", "Tron Bonne" está disponível na PS Store
O jogo "The Misadventures of Tron Bonne", estrelado pela vilã de "Mega Man Legends", foi lançado para o PlayStation original em 1999 e agora está disponível para download na PS Store, nas plataformas PlayStation 3, PS Vita e PSP.
O game, lançado no catálogo PSOne Classics, não traz nenhuma mudanças em relação ao título original, mas para muitos fãs dos games, pode ser a única maneira de experimentar essa ótima aventura da Capcom, já que "Tron Bonne" é bem difícil de encontrar hoje em dia - cópias do game saem por cerca de US$ 250 em sites de leilão norte-americanos.
A versão digital disponível na PS Store é bem mais em conta: US$ 6 na loja digital do PlayStation nos EUA.
Prelúdio para Mega Man Legends
"The Misadventures of Tron Bonne" se passa antes dos eventos de "Mega Man Legends" e deixa o robôzinho azul e seus colegas de lado, focando a atenção na vilã Tron Bonne, a carismática pirata que antagoniza Mega Man no game. Aqui, ela precisa cumprir uma série de missões para conseguir dinheiro e pagar as dívidas astronômicas do irmão.
O game se divide em várias mini-campanhas, algumas com elementos de RPG, outras mais voltadas para a aventura ou com elementos de quebra-cabeça - e claro, outras com a ação constante de "Mega Man Legends".
Entre uma missão e outra, Tron Bonne recruta os robôzinhos Servbots na nave Gesellschaft. Gerenciar os Servbots é um mini-game a parte, inspirado nos jogos de gerenciamento esportivo que faziam sucesso no Japão no começo dos anos 2000.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.