Classificação Indicativa lista "Dishonored: Definitive Edition"
A Classificação Indicativa, órgão brasileiro responsável por determinar a faixa etária de jogos, filmes e outros produtos, listou o registro do jogo "Dishonored: Definitive Edition".
O registro cita apenas o título do game, a produtora Bethesda e informa que o jogo foi produzido em 2015. Não há informações sobre quais plataformas receberão a edição.
Como "Dishonored" teve uma edição "jogo do ano" (com todo o conteúdo adicional incluso), é possível que a "Definitive Edition" seja uma versão de "Dishonored" para os consoles de nova geração PlayStation 4 e Xbox One.
Registro de "Dishonored: Definitive Edition" aparece na Classificação Indicativa
"Dishonored: Definitive Edition" pode ser uma das novidades apresentadas pela Bethesda em sua primeira conferência pré-E3. A apresentação será realizada em 14 de junho, em Los Angeles, nos EUA.
ASSISTA Á VIDEOANÁLISE DE "DISHONORED"
Assassino sobrenatural
"Dishonored" é um jogo de ação em primeira pessoa, onde você controla um espadachim sobrenatural acusado de assassinato.
Perseguido pela polícia, você precisa limpar seu nome e descobrir quem armou essa encrenca. O personagem pode usar tanto suas habilidades furtivas quanto poderes de possessão para controlar inimigos durante a aventura.
O jogo é ambientado em um mundo 'steampunk', que combina engenhocas movidas a vapor com o cinismo 'ciberpunk'. Aqui, duelos de espada convivem lado a lado com armas de fogo e robôs assassinos.
"Dishonored" está disponível para PS3, PC e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.