Estúdio de Guillermo del Toro fez trailer para "Fallout 4", diz currículo
Ao que parece, o aguardado RPG pós-apocalíptico "Fallout 4" deverá ser revelado em breve: a produtora Bethesda teria contratado a produtora Mirada Studios, do cineasta Guillermo del Toro, para produzir um trailer cinematográfico do game.
É o que indica o currículo do artista 3D Luiz Neves, da Mirada Studios, na rede social Linkedin. Luiz teria trabalhado entre dezembro de 2014 e março deste ano no desenvolvimento do trailer.
Anteriormente, o artista trabalhou em cenas de animação para jogos como "Far Cry 4", "The Elder Scrolls Online" e na série "Forza Motorsports".
Currículo no site Linkedin sugere desenvolvimento de "Fallout 4"
Apocalipse nuclear
Até o momento, a Bethesda não anunciou oficialmente o desenvolvimento de "Fallout 4", sequência da adorada franquia de RPG em um mundo pós-apocalipse nuclear. Rumores sobre o jogo têm aparecido com frequência nos últimos anos, situando o cenário da aventura na cidade de Boston, nos EUA.
"Fallout 4" pode ser uma das atrações da Bethesda na E3 deste ano. A produtora vai realizar, pela primeira vez, uma conferência antes da feira. A apresentação será realizada em 14 de junho, em Los Angeles, nos EUA.
A conferência poderá ser assistida via o canal oficial da Bethesda no site de streaming Twitch, mas a publisher não indicou o horário do evento. Maiores detalhes serão divulgados posteriormente.
A edição deste ano da E3 ocorrerá entre os dias 16 e 18 de junho, em Los Angeles, nos EUA, com cobertura in loco de UOL Jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.