Para tentar herdar legado de "Castlevania", "Bloodstained" pede US$ 500 mil
Depois de muitos rumores e expectativa, enfim entrou no ar no site Kickstarter a campanha de financiamento coletivo para o novo jogo de Koji Igarashi, produtor que fez fama com episódios 2D da série "Castlevania".
Intitulado "Bloodstained: Ritual of the Night", o game oferece o que já se esperava de um novo projeto de 'Iga': uma aventura 2D ambientada em um castelo cheio de demônios, com elementos de RPG e exploração.
Previsto para sair somente em março de 2017, "Bloodstained" tem versões previstas para PlayStation 4, Xbox One e computadores. A princípio, edições para videogames da Nintendo não estão planejadas, mas não foram totalmente descartadas.
Juntam-se a Igarashi figuras conhecidas dos fãs de "Castlevania" e também de sucessos indie do Kickstarter. A trilha sonora está a cargo de Michiru Yamane, que cuidou das músicas de diversos jogos da Konami, como o querido "Castlevania: Symphony of the Night"; já o desenvolvimento do game em si é responsabilidade do estúdio japonês Inti Creates, de diversos títulos de "Mega Man", de "Azure Striker" e que atualmente trabalha em "Mighty No. 9".
Para tornar o game realidade, Igarashi pede dos fãs um total de US$ 500 mil, mas, claro, há diversas recompensas adicionais, como mais inimigos, chefes, modos de jogo e oportunidades de conhecer o próprio produtor.
Inclusive, uma das metas adicionais mais altas garante no game a dublagem de David Hayter, ator e roteirista famoso por fazer a voz de Solid Snake na maioria dos games da série "Metal Gear Solid".
Imagem conceitual dá uma ideia do que Iga e sua equipe planejam para "Bloodstained"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.