DLC cooperativo de "Dying Light" será lançado em 26 de maio
O DLC "The Bozak Horde", do jogo "Dying Light", será lançado em 26 de maio para PC, PS4 e Xbox One, de acordo com a produtora Techland.
Com foco em gameplay cooperativo, no conteúdo extra jogadores poderão explorar o Hassan Stadium, que foi modificado para trazer uma série de armadilhas e desafios mortais elaborados pelo psicopata conhecido com Bozak.
Além da experiência cooperativa, "The Bozak Horde" também introduz elementos competitivos ao jogo com um Placar de Liderança, que definirá os melhores jogadores de "Dying Light" em todo o mundo.
Quem vencer os desafios de Bozak receberá como prêmio uma das melhores armas furtivas do jogo, o arco composto. Caso complete objetivos secundários, jogadores também poderão adquirir flechas incendiárias, elétricas e explosivas.
O DLC tem preço sugerido de US$ 10, mas poderá ser baixado gratuitamente por donos do Passe de Temporada do game.
ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "DYING LIGHT"
Correndo pela vida
Desenvolvido pela Techland, de "Dead Island", "Dying Light" é um jogo de sobrevivência em uma cidade enorme apinhada de zumbis, além de sobreviventes hostis e bem-armados.
No game, o jogador conta com movimentos ao estilo "parkour" para explorar o cenário e um arsenal de armas brancas para se defender. Também é preciso ficar atento ao ciclo de dia e noite: no período noturno, os mortos-vivos ficam muito mais agressivos e é preciso ser cauteloso.
Dublado e legendado em português, "Dying Light" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.