RPG "Divinity: Original Sin" receberá edição especial para PS4 e Xbox One
Antes exclusivo para computadores, o RPG "Divinity: Original Sin" receberá uma edição especial para o PlayStation 4 e Xbox One.
"Divinity: Original Sin Enhanced Edition" trará uma nova interface com base nos controles dos consoles, além de novo conteúdo incluindo quests, estilos de combate e locais especiais. O sistema de crafting também será repaginado para esta versão do game.
A narrativa do jogo também terá algumas modificações em relação ao lançamento original do título.
A edição especial também será lançada para o PC, sendo uma atualização gratuita para usuários que já adquiriram o game anteriormente.
Santos e pecadores
Lançado em março de 2014 para o PC, "Divinity: Original Sin" é o mais novo game da franquia "Divinity", desenvolvida pela Larian Studios.
O game é um RPG isométrico com combate em turnos, em que o jogador controla uma equipe liderada por dois "Source Hunters" - Um guerreiro condenado e uma heroína ressuscitada por poderes místicos - que devem defender o mundo de Rivellon de forças sinistras que planejam utilizar um antigo e perigoso tipo de magia.
O jogo traz tanto uma campanha singleplayer como cooperativa, em que cada jogador controla um dos dois protagonistas do game.
Sucesso no Kickstarter, "Divinity: Original Sin" foi financiado com mais de US$ 1 milhão (contando doações por PayPal). De acordo com a Larian e a publisher Focus Interactive, o game vendeu quase 1 milhão de cópias desde seu lançamento.
"Divinity: Original Sin" possui versões para Windows, Mac e Linux
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.