Após mais de 20 anos na empresa, executivo Frank Gibeau deixa EA
Após trabalhar por mais de 20 anos na Electronic Arts, o executivo Frank Gibeau, que serviu como presidente da EA Games e atual chefe da EA Mobile, deixou a publisher na última segunda (18).
"Por meio de sua carreira de mais de 20 anos, Frank fez contribuições significativas para a empresa, nossos funcionários e nossos games" escreveu o CEO da EA, Andrew Wilson, em uma declaração à imprensa. "Mais recentemente, ele trabalhou para fortalecer a EA Mobile ao criar uma grande equipe. Gostaríamos de agradecer Frank por suas conquistas na EA, e desejamos o melhor para seu próximo capítulo".
Gibeau também publicou uma declaração sobre o fim de seu tempo na publisher: "Tem sido uma grande aventura, o melhor trabalho do mundo, recheado de experiências de vida únicas e de grandes amigos. "Tenho orgulho de todos os grandes jogos em que tive chance de trabalhar. Agradeço à EA pela oportunidade e lhes desejo o melhor. Estou animado para o próximo desafio".
Funcionário da EA desde 1991, Gibeau trabalhou em uma série de diferentes posições executivas dentro da Electronic Arts, desde diretor de marketing até presidente do setor EA Games. Durante seu tempo na empresa, o executivo também foi fonte de algumas controvérsias por algumas de suas declarações, incluindo sua defesa do odiado "Dungeon Keeper" para dispositivos mobile, que o considerava "inovador demais" para o público.
Por enquanto, o executivo não declarou quais serão seus planos fora da EA. A publisher também não indicou quem substituirá Gibeau como chefe da EA Mobile, com o CEO Andrew Wilson servindo como responsável interino da divisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.