Versão de Wii U de "Project CARS" pode ficar para próximo console Nintendo
Já disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o simulador de corrida "Project CARS" também tem uma versão planejada para o Wii U. O Slightly Mad Studios, porém, está encontrando dificuldades em alcançar uma resolução e taxa de quadros adequada para o jogo no console da Nintendo.
"No momento estamos rodando cerca de 23 FPS no Wii U", declarou o chefe do estúdio, Ian Bell, no fórum oficial do jogo. "Com resolução 720p".
"Honestamente, a menos que a gente reduza o visual, acho que teremos de esperar até o próximo console da Nintendo", continuou. "Poderíamos alcançar uma taxa sólida de 30 FPS, mas vai levar muito trabalho. Por outro lado, na metade do caminho é possível que a Nintendo anuncie um novo console (eu não tenho conhecimento nenhum sobre isso mas ouvi 'rumores')".
"Nosso jogo pode ser a melhor coisa a chegar ao novo console no gênero de simuladores de corrida".
De acordo com Bell, para alcançar uma taxa de quadros superior a 23 FPS seria necessário remover elementos como o sistema climático dinâmico, ciclo de dia e noite e modelos antigos para os pneus.
"Eu não quero uma versão de baixa qualidade de 'Project Cars' por aí", explicou Bell.
Por enquanto, porém, o game ainda continua em desenvolvimento para Wii U.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.