Cheio de bugs, "Street Fighter IV" no PS4 é pior que 'Street de rodoviária'
Lançada nesta terça-feira (27), a versão de PlayStation 4 de "Ultra Street Fighter IV" tem tantos problemas que cria situações mais bizarras que aquelas vistas no clássico "Street" 'de rodoviária'.
O game tem bugs e glitches dos mais diversos, desde nomes de jogadores que não aparecem corretamente no modo online até problemas gráficos.
Atraso de frames e até 8 quadros de 'input lag' foram reportados por diversos usuários, assim como ataques que causam menos dano ou se comportam de maneira errada. O teletransporte da Decapre, por exemplo, é mais lento e vai menos longe do que nas outras versões de "Ultra".
Efeitos sonoros às vezes são tocados em momentos errados, e outros simplesmente não existem. As texturas dos cenários e alguns personagens estão embaçadas, e em certos momentos os lutadores aparecem com contornos defeituosos.
Nem mesmo os menus do jogo se safaram: eles são muito mais lentos que os vistos no PS3. Além disso, a tela de título pede que o jogador "aperte o botão Start", que sequer existe no controle do PlayStation 4.
Confira no vídeo abaixo alguns dos problemas mais gritantes encontrados por fãs:
Distribuída pela Sony, a versão de PS4 de "Ultra Street Fighter IV" teve seu desenvolvimento terceirizado para uma pequena produtora chamada Other Ocean Interactive. O estúdio também tem a desastrosa "Mortal Kombat Arcade Collection" em sua lista de trabalhos anteriores.
Em seu perfil oficial no Twitter, o diretor de produções de third-parties da Sony nos EUA, Gio Corsi, afirmou que a empresa já estuda lançar um patch com correções para o jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.