Sem um dos estúdios do original, "Lords of the Fallen 2" chega em 2017
Em entrevista com o site Eurogamer, o chefe da produtora CI Games, Marek Tyminski, anunciou que "Lords of the Fallen 2", sequência do jogo inspirado nas mecânicas de "Dark Souls", tem previsão de lançamento para 2017.
Tyminski também revelou que a sequência não terão envolvimento do estúdio Deck 13, que colaborou com a CI Games no desenvolvimento do primeiro jogo.
"No momento não estamos trabalhando com o Deck 13", disse o executivo. "Estamos iniciando o projeto, começando com seus conceitos, mas definitivamente trabalharemos com diversos parceiros".
De acordo com Tyminski, o outro estúdio não está envolvido em grande parte por já estar desenvolvendo um projeto próprio com a publisher Focus Home Interactive.
O executivo revelou que, desde seu lançamento, em outubro, "Lords of the Fallen" vendeu cerca de 900 mil unidades.
ASSISTA À TRAILER DE "LORDS OF THE FALLEN"
Pagando pelos pecados
Produção do estúdio alemão Deck13 Interactive e a publisher polonesa CI Games, "Lords of the Fallen" é um RPG de ação que procura utilizar a mesma fórmula de combate desafiador e inimigos letais que tornaram "Dark Souls" tão popular.
No game, o protagonista é Harkyn, um ex-prisioneiro que viaja com seu mentor, Kaslo, para um monastério em busca de uma forma de derrotar as forças demoníacas que assolam o mundo dos homens.
O jogo tem como diferencial um sistema de progressão que multiplica o XP adquirido a cada inimigo morto, criando um sistema de risco e recompensa para jogadores mais aventureiros.
Com boas vendas, o título receberá uma sequência e uma aventura inédita em plataformas mobile.
"Lords of the Fallen" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.