Estúdio de "The Order" fará jogos de Xbox, PC e "plataforma não anunciada"
A Ready at Dawn, estúdio responsável pelo jogo de PlayStation 4 "The Order: 1886", revelou nesta segunda-feira (8) que seus próximos projetos não terão exclusividade de plataforma.
Na busca por independência, a produtora contratou o ex-Blizzard Paul Sams como seu novo CEO, e diz estar atrás de investidores.
"Temos duas franquias inéditas que estamos desenvolvendo, e elas serão totalmente nossas", explicou Sams à Game Informer. "O que fizemos com 'The Order: 1886' no PS4, hoje também podemos fazer no Xbox One, no PC e em uma plataforma adicional ainda não anunciada".
Fãs especulam que a quarta plataforma mencionada pelo executivo seja o suposto console que a Amazon está desenvolvendo.
"Essa oportunidade cumpre um desejo que tínhamos há muito tempo", explicou em nota Ru Weerasuriya, ex-CEO da empresa, que agora agirá como presidente e diretor criativo. "Nosso estúdio se focará exclusivamente na parte criativa do desenvolvimento de jogos, enquanto o escritório em Austin pensará nos negócios".
Dos seis projetos já lançados pela Ready at Dawn, apenas a versão de Wii de "Okami" foi produzida fora da parceria com a Sony.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.