"Darksiders II" chegará para PS4 e Xbox One até o inicio de 2016
Após vazamentos e rumores, a Nordic Games finalmente anunciou que "Darksiders II: Deathnitive Edition", remasterização do jogo de ação para consoles de nova geração, será lançado no inverno americano - que acontece entre o fim de 2015 e início de 2016.
O anúncio também confirma que o jogo receberá uma versão para o Xbox One, já que os vazamentos só indicavam a existência de uma versão para PlayStation 4.
A versão remasterizada está sendo desenvolvida pela Gunfire Games, produtora formada por veteranos do extinto Vigil Games, responsável pelos dois games da série.
"É bom estar trabalhando em 'Darksiders' após dois anos de hiato", declarou David Adams, presidente da Gunfire Games. "Este projeto é uma grande oportunidade de continuar de onde paramos dois anos atrás e se aprofundar no jogo, que está próximo ao coração de todos".
Além de melhorias gráficas, a edição especial trará todos os DLCs lançados para o jogo. Os desenvolvedores também prometem rebalancear o combate e a distribuição de itens.
ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "DARKSIDERS II"
Novo "Darksiders"
Além da remasterização, a Nordic Games também indicou que tem planos de criar um novo jogo da série após o lançamento de "Darksiders II: Deathnitive Edition".
"Adquirimos a franquia há dois anos e pensamos sobre o próximo capítulo de 'Darksiders' desde então", declarou o executivo Reinhard Pollice. "Naturalmente (e extremamente excitantemente!) haverá um projeto em larga escala baseado em 'Darksiders'".
Além disso, em entrevista com o site Polygon, o representante da publisher, Phillip Brock, disse que estão discutindo sobre o projeto.
"Já que 'Darksiders' é um projeto ativo para nós estamos obviamente chegando a conclusões [sobre 'Darksiders 3']", disse. "Porém, por enquanto não temos não a anunciar oficialmente".
Lançado em 2012, "Darksiders II" está disponível no PC, PS3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.