Exclusivo do PS4, "Everybody's Gone to the Rapture" sai em 11 de agosto
O estúdio The Chinese Room, de "Dear Esther" e "Amnesia: A Machine for Pigs", revelou por meio do PlayStation Blog que seu novo game, "Everybody's Gone to the Rapture", será lançado em 11 de agosto exclusivamente para o PlayStation 4.
O jogo se passa 31 anos após o fim do mundo, com seis personagens diferentes buscando respostas em diversos locais - incluindo Yaughton, um vilarejo rural na Inglaterra completamente abandonado.
Como nos jogos anteriores da Chinese Room, o foco de "Everybody's Gone to the Rapture" está na exploração e narrativa do game, deixando de lado mecânicas de combate ou ação.
O jogo também impressiona por seus gráficos e ambientações, criados utilizando o motor gráfico CryEngine.
"'Everybody's Gone to the Rapture' é o destino final da jornada que Jess e eu começamos em 2006, quando fizemos a simples pergunta: 'o que acontece se você remover mecânicas tradicionais de um mundo de jogo? Será que isso é algo que pessoas gostariam de jogar?'", escreveu o diretor criativo do estúdio, Dan Pinchbeck.
A Chinese Room revelará mais informações sobre o estado do mundo no site oficial de "Everybody's Gone to the Rapture" (em inglês), publicando textos, vídeos e imagens sobre o processo de criação do jogo e um pouco de sua narrativa e ambientação.
Por enquanto, não há informações sobre uma possível tradução em português do jogo no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.