Bethesda diz que gameplay foi priorizado sobre gráficos em "Fallout 4"
O diretor de marketing da Bethesda, Pete Hines, disse ao site GameSpot que a desenvolvedora diminuiu a ênfase nos gráficos para priorizar o gameplay.
“Nós poderíamos fazer o jogo mais bonito possível, mas diminuímos essa preocupação para permitir diversas outras coisas”, diss Hines. “Tudo o que fazemos é uma questão de equilíbrio”.
Com previsão de lançamento para 10 de novembro, a nova edição da série de RPGs pós-apocalípticos trará uma maior ênfase na construção de uma cidade, criação de itens e comércio em comparação com títulos anteriores. O jogo para PS4, Xbox One e PC também terá suporte a mods nos consoles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.