Com financiamento por público, estúdio anuncia "Project CARS 2"
Menos de dois meses após o lançamento do simulador de corrida "Project CARS", a Slightly Mad Studios anunciou nesta segunda (22) uma sequência para o game, "Project CARS 2".
De acordo com a produtora, o novo game também utilizará o sistema de financiamento por público WMD (World of Mass Development), que permite usuários que contribuírem com o projeto testarem e aprovarem novas mecânicas e carros que estarão disponíveis na versão final do jogo.
Além de novos carros e pistas, "Project CARS 2" promete um novo sistema de corridas que inclui rallys em locais com neve e lama, uma campanha cooperativa e uma pista de testes customizável para todos os jogadores.
Os desenvolvedores também planejam um sistema de matchmaking e transmissão para streaming para facilitar competições profissionais do game.
Por meio do Twitter oficial do jogo, a Slightly Mad declarou que o desenvolvimento de "Project CARS 2" acontecerá em conjunto com novas atualizações e expansões lançadas para o primeiro jogo "para 2015 e além".
A Slightly Mad Studios não indicou uma previsão de lançamento para o jogo - o primeiro "Project CARS" demorou cerca de quatro anos para ser produzido, com o projeto de financiamento tendo início em 2011.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.