"Star Citizen" ganha uma nave que custa mais de R$ 1200
A Cloud Imperium Games anunciou a mais nova nave disponível para compra em "Star Citizen". Só tem um pequeno problema, ela custa inacreditáveis $400 (mais de R$ 1200), o mesmo valor que, digamos, um PS4 nos Estados Unidos.
A nave, chamada de Genesis Starliner, é descrita como a "nave de passageiros da próxima geração" construída usando "peças de alta qualidade." Nela você poderá experimentar viagens espaciais "do jeito que deve ser," segundo a produtora. Realmente, viajar para o espaço na vida real também não é nada barato.
O tema para a nave Starliner é que, ao contrário das outras naves de "Star Citizen", ela não foi feita para existir dentro de quaisquer parâmetros tradicionais. "Com a nave Starliner, estamos introduzindo algo completamente novo: uma nave que não possui um estilo natural aparente de jogabilidade," disse a Cloud Imperium.
É possível adquirir a nave hoje mesmo no site oficial. Lá você encontra também diversas informações adicionais a respeito dela. "Star Citizen" é o projeto de crowdfunding mais bem sucedido da história, onde um grupo de pessoas dá dinheiro para o desenvolvimento de alguma coisa. Já são quase $85 milhões arrecadados.
Devido a isso, é bem possível que exista sim um grupo de pessoas que estejam dispostas a gastar $400 na nave. O jogo está com lançamento previsto para 2016 em versões para Windows e Linux, com suporte a single-player e multiplayer. E você, estaria disposto a pagar tanto dinheiro assim se ajudasse de alguma forma o jogo dos seus sonhos a ser lançado?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.