Mad Catz depende do sucesso de "Rock Band 4" para não fechar as portas
A fabricante de acessórios e periféricos para games Mad Catz, que está colaborando com a Harmonix em "Rock Band 4", declarou que depende de uma boa performance do game musical para se manter na ativa.
A empresa, que ficou no vermelho por três vezes desde 2011, avisou investidores no fim de junho que não conseguiu pagar uma parcela de um empréstimo ao banco Wells Fargo.
Por não poder cobrir a dívida, era possível que o Wells Fargo pudesse remover o empréstimo - o que faria a empresa fechar as portas de vez -, mas a Mad Catz conseguiu fazer um novo acordo com o banco, recebendo US$ 20 milhões, que pode aumentar para US$ 35 milhões em setembro para conseguir enviar cópias de "Rock Band 4" às lojas, segundo fontes da revista Game Informer.
Fundada em 1989, a Mad Catz é uma das maiores fabricantes de periféricos no mundo dos games, desenvolvendo controles e diferentes acessórios. Em "Rock Band 4", a empresa será responsável pela distribuição do game em mercados fora dos EUA, além de trabalhar nos instrumentos para o jogo.
"Rock Band 4" será lançado em 6 de outubro para PS4 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.