Polêmico "Watch Dogs" ensinou Ubi a mostrar na E3 games em 'versão jogável'
O primeiro "Watch Dogs" ensinou uma valiosa lição à Ubisoft: revelar jogos em qualidade igual à que o game vai rodar nos consoles quando for lançado.
Ainda que isso pareça óbvio, o presidente da empresa, Yves Guillemot, comentou ao jornal inglês The Guardian que esse foi um dos mantras para a participação da Ubi na E3 2015.
"Nós pensamos, 'ok, vamos garantir que os jogos sejam jogáveis e funcionando nas plataformas planejadas para o lançamento'", disse Guillemot à publicação.
Em 2012 o jogo foi revelado na apresentação pré-E3 da Ubi com um vídeo impressionante, mostrando um mundo imenso e cheio de detalhes, além de efeitos visuais impressionantes mesmo para os padrões atuais. Porém, quando o jogo foi lançado no primeiro semestre de 2014 o que se viu foi bem diferente - e inferior.
Apesar das polêmicas relacionadas ao claro downgrade gráfico sofrido por "Watch Dogs", o executivo se diz feliz com o resultado do game no mercado mundial.
"Estamos muito animados com as vendas e experiências que os jogadores estão vivendo. É mais uma franquia em nosso catálogo e agora estamos pensando no próximo passo. É algo que podemos desenvolver melhor agora".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.