Produtora de "Assassin's Creed" funda novo estúdio na Electronic Arts
Após deixar a Ubisoft em outubro, a produtora Jade Raymond, conhecida por seus trabalhos em "Assassin's Creed" e "Watch Dogs", anunciou que agora trabalha para a Electronic Arts em seu novo estúdio, conhecido como Motive.
"Eu adoro mudança e desafios, e o momento é certo para criar algo novo", escreveu a produtora.
Localizado em Montreal, no Canadá, o Motive Studios estará próximo à Bioware Montreal, que no momento está desenvolvendo "Mass Effect: Andromeda". Raymond não indicou se colaborará com o novo game da série, mas elogiou os esforços da equipe do novo RPG.
"Yanick Roy e a equipe da Bioware Montreal está fazendo coisas novas e excitantes com 'Mass Effect: Andromeda, e está claro que já temos bastante talento para colaboração no local", declarou Raymond.
Raymond já confirmou, porém, que ela e o Motive Studios colaborarão com o novo jogo de "Star Wars" desenvolvido pela Visceral Games ("Dead Space") e liderado por Amy Hennig, antiga diretora criativa da série "Uncharted".
"Além de montar o novo Motive Studios em Montreal, também vou supervisionar o estúdio da Visceral na Califórnia", escreveu Raymond. "Também conheço a Amy há anos e admiro seu trabalho nos jogos de 'Uncharted'! Estou feliz que o primeiro grande projeto em que trabalharemos em Montreal terá Amy como Diretora Criativa. Uma oportunidade de trabalhar com ela e a equipe da Visceral, e brincar no universo de 'Star Wars', é o tipo de coisa que acontece uma vez na vida".
O novo game de "Star Wars" da Visceral Games ainda não foi revelado oficialmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.