Deep Silver 'demite' estúdio de "Dead Island 2"
A produtora Deep Silver revelou nesta terça-feira (14) que o estúdio Yager Development não está mais trabalhando em "Dead Island 2".
Anunciado durante a conferência da Sony na E3 2014, o game fez uma aparição pública durante a Gamescom do ano passado, e desde então desapareceu. A Deep Silver chegou a adiar o lançamento para 2016 sem dar uma justificativa para a mudança.
"Com 'Dead Island 2', a Deep Silver sempre esteve dedicada a entregar a sequência que os fãs de 'Dead Island' merecem", disse a empresa em nota oficial. "Após muita deliberação, anunciamos hoje a decisão de nos separarmos do parceiro de desenvolvimento Yager. Continuaremos trabalhando para trazer nossa visão de 'Dead Island 2' à vida, e revelaremos novas informações no futuro".
A Yager, de "Spec Ops: The Line", ganhou controle de "Dead Island 2" após a Techland, desenvolvedora do game original, envolver-se com "Dying Light". O estúdio não se pronunciou sobre o ocorrido.
Por ora, "Dead Island 2" tem versões confirmadas para PlayStation 4 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.