Diretor de "MG Rising" quer fazer games de "Kill la Kill" e "Berserk"
O diretor de "Metal Gear Rising: Revengeance" Kenji Saito quer desenvolver adaptações para os games de "Kill La Kill" e "Berserk".
Saito trabalha na Platinum Games - empresa conhecida por seus jogos com ação frenética.
A revelação foi feita por Saito através de seu perfil no Twitter. Respondendo a um fã, ele afirmou que tem interesse em trabalhar nos jogos.
Mangá considerado como um dos mais clássicos, "Berserk" conta a história do guerreiro andarilho Guts e de suas desventuras por um mundo repleto de demônios e outras ameaças. A série já ganhou adaptações para a TV e os cinemas, e até mesmo alguns jogos no Japão.
Já "Kill la Kill" é obra recente de Hiroyuki Imaishi, o diretor de "Gurren Lagann". A animação é protagonizada pela colegial Ryuko Matoi, que deve derrubar um perigoso regime opressor com a ajuda de um uniforme especial que fala.
Atualmente, Kenji Saito trabalha em um outro projeto licenciado: "Transformers: Devastation", que será lançado para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC no dia 6 de outubro pelas mãos da Activision.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.