Por diferenças criativas, "Lords of the Fallen 2" perde produtor executivo
Por meio de seu Facebook, o produtor executivo de "Lords of the Fallen", Tomasz Gop, disse que não estará envolvido no desenvolvimento da sequência do RPG inspirado na série "Dark Souls".
Em conferência com a mídia reproduzida pelo site Eurogamer, a produtora CI Games deu a seguinte declaração: "Agradecemos suas opiniões, mas temos visões diferentes para o desenvolvimento da série, e assim Tomasz não fará parte do progresso da CI Games".
"Queremos alcançar um público maior com este jogo. Por isso estamos criando uma história mais rica. Estamos cientes que estes aspectos poderiam ser melhores no primeiro jogo, então a narrativa é um grande foco da sequência, assim como um sistema de luta robusto. Queremos trazer algo novo para RPGs".
Gop ainda é tecnicamente empregado da CI Games, mas deverá deixar a produtora em breve assim que encontrar uma posição em outra empresa.
"Quero respeitar os desejos da CI Games para manter os motivos [de sua partida] entre eu e eles", disse em conversa com o Eurogamer. "Eu queria o melhor para 'Lords', mas há outra pessoa liderando o projeto, e vamos ver se ele consegue fazer mais sucesso do que eu poderia".
"Eu me decidi há alguns dias atrás, só queríamos descobrir a melhor formar de comunicar isso entre os dois lados", continuou. Veterano da CD Projekt, tendo trabalhado anteriormente em "The Witcher 2: Assassin of Kings", God declarou que gostaria de continuar na indústria de games, mas não sabe quais será seu caminho profissional daqui para frente.
Gop já havia trabalhando em conceitos para "Lords of the Fallen 2", mas a implementação destas ideias ficará a cargo da CI Games. O game tem como diretor criativo Paul Robinson (de "Full Spectrum Warrior" e "Killzone 2") e Jess Lebow ("Guild Wars" e "Forgotten Realms") como roteirista, e a produção principal .
"Lords of the Fallen 2" tem previsão de lançamento inicial para 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.