Após deixar projeto, estúdio de "Dead Island 2" não pode pagar dívidas
Após deixar de fazer parte da produção de "Dead Island 2", o estúdio Yager Productions - subdivisão do Yager Group, de "Spec Ops: The Line" - declarou insolvência, sendo incapaz de pagar suas dívidas.
De acordo com o diretor Timo Ullmann, a medida foi tomada para reorganizar a produtora e proteger a equipe de produção.
"Como companhia de propósito único, a Yager Productions GmbH foi contratada para o desenvolvimento do título 'Dead Island 2', da Deep Silver", declarou Ullmann. "O registro de insolvência é um resultado direto do término antecipado do projeto, e ajuda a proteger nossa equipe. Durante a duração deste processo, temos tempo de estudar as melhores opções para reorganizar esta entidade".
Ullmann procurou deixar claro que, apesar dos problemas financeiros desta divisão, o Yager Group não se encontra em dificuldades financeiras.
Anunciado durante a E3 2014, "Dead Island 2" prometia trazer um jogo de ação cooperativo entre 8 jogadores, em que seria possível explorar a região do estado americano da Califórnia tomado por zumbis.
Em 14 de julho, a Deep Silver revelou que a Yager não estava mais envolvida com o desenvolvimento do projeto. Na época, Ullmann havia declarado que a decisão foi feita por "diferenças criativas" entre o estúdio e a publisher.
Por enquanto, a Deep Silver não indicou quem substituirá a Yager Productions em "Dead Island 2".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.