"DriveClub" chega a 2 milhões de unidades vendidas
Lançado em outubro de 2014, o exclusivo de PlayStation 4 "DriveClub" quebrou recentemente a marca de 2 milhões de unidades vendidas aos consumidores.
A informação foi revelada pelo diretor do game, Paul Rustchynsky, através de uma publicação no Twitter.
Apesar de ter passado por problemas em seu modo online durante semanas após seu lançamento, o game conseguiu construir uma base fiel de fãs no PlayStation 4. Na análise de UOL Jogos, o game foi considerado ótimo.
Desenvolvido pela britânica Evolution Studios, "DriveClub" pode ser testado de graça por todos os usuários do serviço PlayStation Plus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.