Remake de "Amplitude" para PS3 e PS4 é adiado para 2016
A produtora Harmonix anunciou que o jogo "Amplitude", nova versão de seu clássico do PlayStation 2 financiado por Kickstarter, foi adiado para 2016. Originalmente, o jogo seria lançado durante o terceiro trimestre deste ano.
O motivo do atraso, segundo o chefe criativo Alex Rigopulos e o diretor de arte Ryan Lesser, deve-se ao escopo maior do projeto, que passou de 16 para 30 canções, além de novos ambientes e modos de jogo.
"Estamos fazendo agora uma campanha solo, partidas solo, um 'todos contra todos' para de 2 a 4 jogadores, e um novo modo com equipes (de 1 contra 3 ou 2 contra 2)", declarou Lesser em atualização de sua página no Kickstarter. O designer também indicou que a Harmonix trabalha em um novo modo "que vai mudar o jeito de se pensar sobre as seis pistas de 'Amplitude'".
De acordo com os desenvolvedores, quem financiou o projeto pelo Kickstarter receberá uma versão com "acesso antecipado", prevista para dezembro.
A campanha do remake de "Amplitude" foi realizada em 2014, pedindo um mínimo de US$ 775 mil. No total, o projeto recebeu cerca de US$ 844 mil.
"Amplitude" será lançado para PS3 e PS4
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