São Paulo terá concerto com músicas de "Chrono Trigger" amanhã (7)
O cultuado RPG "Chrono Trigger" completa 20 anos em 2015 e para celebrar a ocasião, a banda Chronica vai realizar amanhã (7) um concerto no Instituto de Artes da Universidade Estadual de São Paulo (IA-UNESP), em São Paulo. A apresentação começará às 19h e a entrada é franca.
Além do concerto onde serão apresentadas as músicas da trilha sonora de "Chrono Trigger", será realizada uma mesa-redonda sobre música de games e um show do duo Co-Op Players, formada por Luiz Roveran e Pedro Kauan Frois.
Serviço - Concerto Chrono Trigger - 20 anos
Quando: sexta-feira (7), às 19h
Entrada: grátis
Onde: Instituto de Artes da UNESP (Universidade Estadual Paulista) - R. Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271, Barra Funda. São Paulo - SP
Viagem no tempo
"Chrono Trigger" foi lançado originalmente no Super Nintendo, em março de 1995 e mais tarde teve versões para PlayStation e Nintendo DS, essa última pode ser considerada a "versão definitiva" por trazer um final extra e cenas de corte em desenho animado feitas pelo estúdio do criador de "Dragon Ball Z".
"Chrono trigger" foi um marco por diversos fatores, mas principalmente por reunir as principais mentes criativas da época para formar um time dos sonhos: Hironobu Sakaguchi, que na época era produtor da série "Final Fantasy", Yuji Horii, diretor da série "Dragon Quest", Akira Toriyama, criador de mangás famosos, como "Dragon Ball Z" e também designer de personagens de "Dragon Quest" e a trilha sonora teve a supervisão de Nobuo Uematsu, compositor da série "Final Fantasy".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.