Cada personagem de "Halo 5" terá mecânicas de jogo diferentes
![Em "Halo 5", Master Chief e os outros Spartans terão diferenças sutis no "gameplay" - Divulgação](https://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/30/2015/08/05/halo-5-guardians-1438806040428_615x300.jpg)
"Halo 5: Guardians" terá oito personagens diferentes para controlar, divididos entre o time de Master Chief e o do agente Locke. Toda a campanha do game poderá ser jogada cooperativamente por até 4 pessoas em partidas online, mas diferente de outros jogos da série, cada personagem terá algumas mecânicas distintas. Foi o que revelou a produtora 343 Industries no site Halo Waypoint.
"Enquanto as mecânicas fundamentais do jogo são as mesmas para todos, cada personagem tem um arsenal inicial diferente. Linda possui o seu rifle sniper e o Chief começa com o clássico rifle automático", explica a produtora. Todos os personagens podem pegar e usar outras armas e veículos, mas a 343 Industries afirma que há outras diferenças sutis nos atributos. Kelly é a Spartan mais veloz do Blue Team, enquanto Tanaka tem o sensor de movimento com maior alcance, por exemplo.
A interface de cada personagem é diferente, mesmo entre os membros do mesmo time. Já se sabe também que as armaduras do grupo de Locke são mais modernas e com funções de rastreamento que não existem nas armaduras do grupo de Master Chief.
Exclusivo para Xbox One, "Halo 5: Guardians" sai em 27 de outubro.
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