Após sucesso de Mario e "Cut the Rope", Rabbids viram brinde no McDonald's
McDonald's e Ubisoft firmaram uma parceria para distribuir brinquedos dos Rabbids como brindes do McLanche Feliz no Brasil, conforme anunciado nesta quinta-feira (13).
No total, serão nove miniaturas temáticas dos mascotes que chegarão aos restaurantes da linha a partir de 19 de agosto.
Hoje estrelas de um desenho animado do canal pago Nickelodeon, os Rabbids nasceram como inimigos em "Rayman Raving Rabbids". Depois, os coelhos alienígenas ganharam seus próprios games.
Em dezembro de 2014, o McDonald's teve uma de suas promoções de maior sucesso com uma linha de bonecos do Mario. Na época, o executivo da rede Rodrigo Plácido Gonçalez mencionou que a empresa tinha planos para voltar a firmar parcerias com produtoras de games.
Em fevereiro, o mascote Om Nom de "Cut the Rope" também apareceu nos restaurantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.