"Ninguém tem marcas tão fortes como a Nintendo", diz chefe da divisão Xbox
Para o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, o ponto mais forte da Nintendo no mercado de games é o impacto de suas marcas exclusivas. "Eu não acho que exista uma empresa com um catálogo de marcas próprias tão forte quanto o a Nintendo", afirmou.
Em entrevista ao site Eurogamer, o executivo disse gostar muito de "Splatoon". "Eu acho que as pessoas subestimam a quantidade de unidades que a Nintendo vendeu [do Wii U]. Eles sempre são uma referência para mim em termos do que significa construir um portifólio 'first-party' de produtos. Eles fizeram um ótimo trabalho", explicou.
Para Phil, ter jogos exclusivos como os da Nintendo e outros da própria Microsoft como "Quantum Break" e "Scalebound" é importante por mais de um motivo.
"Ter jogos assim não é crítico apenas do ponto de vista de vendas, mas também para mostar a inovação que queremos fazer com nossa plataforma", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.