"Dying Light 2" pode ser ambicioso demais para PS4 e Xbox One, diz produtor
Para o produtor Tymon Smektala, da Techland, ainda é cedo para falar de "Dying Light 2": "Temos muitas idéias ambiciosas para o jogo", explicou o produtor ao site Videogamer. "Precisamos checar se essas idéias são realizáveis com a tecnologia dos consoles atuais".
"Temos que verificar se nossos conceitos são tão bons quanto achamos, temos que fazer protótipos das coisas", explicou o produtor de "Dying Light". "Por isso não temos nada para falar, mas temos coisas bacanas acontecendo no estúdio e sabemos para onde queremos levar a marca e o universo do jogo. Esperem coisas boas de nós".
Sucesso de público
Dublado em português, "Dying Light" saiu em janeiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O game da Techland combina movimentação ao estilo "parkour" com a luta pela sobrevivência em uma grande cidade infestada de zumbis.
Desde o lançamento, "Dying Light" já vendeu mais de 5 milhões de cópias. Atualmente, a Techland trabalha no desenvolvimento de expansões para o game, como "The Following", que terá um cenário tão grande quanto o do jogo original e vai incluir um jipe, novas armas e habilidades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.