Tokyo Game Show 2015 começa amanhã (17); o que esperar da feira?
Começa nesta quinta-feira (17), no Makuhari Messe, o Tokyo Game Show 2015.
A maior feira japonesa de games promete novidades para títulos muito aguardados, como "Final Fantasy XV", "Kingdom Hearts", "Persona 5" e "Street Fighter V", além da estreia de vários projetos menores de produtoras como Bandai Namco, Koei Tecmo, Spike Chunsoft, Square Enix, Capcom, e outras.
Em foco, como de costume, estarão as plataformas da Sony e da Nintendo, além dos poderosos celulares e tablets, que hoje já recebem lançamentos de peso de todas as produtoras japonesas conhecidas mundialmente. Um distante terceiro lugar no Japão, o Xbox One deve ficar em segundo plano ao longo do evento.
Os games da feira
Anunciado originalmente há 9 anos, "Final Fantasy XV" chega a seu último TGS pré-lançamento com a promessa de um evento especial que terá novas revelações. Títulos menores da franquia, como "World of Final Fantasy", "Mobius Final Fantasy" e "Final Fantasy Brave Exvius" também terão espaço garantido no estande da Square Enix.
Outro RPG extremamente aguardado, "Persona 5" finalmente será revelado em detalhes pela Atlus.
Às vésperas do vigésimo aniversário de "Resident Evil", os recém-anunciados "Resident Evil Zero HD Remaster" e "Umbrella Crops" representarão a clássica marca da Capcom na feira.
Entrando em uma nova fase, a adorada franquia "Monster Hunter" terá presença no TGS com quatro games experimentais: "Monster Hunter X" com sua ação acrobática, o RPG de turnos "Monster Hunter Stories", o 'spin-off' "Monster Hunter Diary" e o mobile "Monster Hunter Spirits".
Agora uma presença internacional, a pop star virtual Hatsune Miku também terá espaço sob os holofotes com "Project DIVA X" e "Project DIVA Future Tone", que sairão para sistemas PlayStation.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.