Visando melhorar experiência de jogo, "Star Fox Zero" é adiado para 2016
A Nintendo, por meio de uma atualização no Facebook, revelou que "Star Fox Zero", jogo de Wii U que estava prometido para esse ano, foi adiado para o primeiro trimestre de 2016. Segundo o post, essa é uma "mensagem de Shigeru Miyamoto" para os fãs, pedindo desculpas pelo adiamento e, como justificativa, disse que o jogo precisa de mais tempo para ser desenvolvido.
De acordo com a mensagem, o time de desenvolvimento precisa de mais tempo para dar os toques finais, melhorar cenas de corte e melhorar a experiência de jogo. Como um pedido de desculpas, o criador de Mario pede paciência para que o jogo "não traia suas expectativas". Veja abaixo a mensagem:
"Eu fiz uma grande decisão na última semana.
Estivemos desenvolvendo 'Star Fox Zero' para Wii U com objetivo de lançar nesse ano. Apesar de sentirmos que o desenvolvimento estava indo bem, agora acreditamos que precisamos de um pouquinho mais de tempo para trabalhar em áreas como a descoberta sem precedentes que queremos que o jogador vivencie e também melhorar o desenvolvimento de cenários e ajustar o tom das cenas de corte.
Embora estejamos com o jogo pronto para ser lançado ainda no final desse ano, nós queremos polir o jogo um pouco mais para que os jogadores aproveitem mais o novo estilo de jogo que estamos propondo.
Para quem estava esperando o jogo para esse fim de ano, eu peço desculpas.
'Star Fox Zero' vai trazer novas experiencias de jogo muito além do estabelecido em 'Star Fox 64'. Todo o membro do time de desenvolvimento está fazendo o seu melhor para o produto final não traia suas expectativas. E o jogo não vai demorar para chegar – nosso objetivo é lançá-lo no primeiro trimestre de 2016. Por favor, fiquem ligados para maiores anúncios".
"Star Fox Zero" é um jogo exclusivo para Wii U.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.