Máscara de Neymar vira sensação em feira japonesa de games
Neste último final de semana aconteceu no Japão a Tokyo Game Show, principal feira de games do país.
Por lá, a produtora Konami distribuiu máscaras de papelão do craque Neymar para divulgar o novo "Pro Evolution Soccer 2016", ainda conhecido na terra do sol nascente como "Winning Eleven".
Porém, certamente a produtora não imaginava que o rosto do atleta brasileiro viraria sensação pelas possibilidades de fotos bizarras, seja colocando ele em objetos inusitados ou mesmo como figurino para cosplayers.
Veja no álbum abaixo alguns dos usos criativos da máscara de Neynar pelo público no Japão:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.