Nenhum companheiro do jogador em "Fallout 4" morrerá em combate
A Bethesda revelou hoje (21) que nenhum companheiro do jogador em "Fallout 4" morrerá em combate. Até então, só se sabia que o cachorro Dog Meat estava livre dos perigos do campo de batalha.
Segundo o diretor Todd Howard, "quando qualquer um dos 12 companheiros disponíveis no jogo estiver seguindo o personagem do jogador, ele não pode ser morto neste estado".
Assim, os jogadores não precisam se preocupar com a possível perda de um personagem favorito ou deixar companheiros especialmente valiosos trancados em casa ao invés de colocá-los para explorar a Wasteland e lutar ao seu lado.
Porém, vale observar que o diretor menciona que os companheiros não podem ser mortos "neste estado", ou seja, numa batalha aleatória contra super mutantes, ghouls ou bandidos na Wasteland. É provável que alguns personagens encontrem a morte de maneiras mais significativas durante a campanha.
Com legendas e menus em português, "Fallout 4" sai em 10 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.