McLanche Feliz terá brindes de "Mario Kart" em outubro
Após o sucesso de "Mario", "Cut the Rope" e "Rabbids", UOL Jogos apurou que a rede de lanchonetes McDonald's terá mais um brinde para os fãs de jogos: "Mario Kart". A informação também foi divulgada pelo blog Mc Lanche Feliz Brindes, especializado nos colecionáveis da cadeia de fast food.
O novo brinde chegará ao McLanche Feliz em outubro. Os bonecos da turma do Mario em seus respectivos karts são baseados na mais recente edição da série, "Mario Kart 8", para Wii U. É a mesma coleção lançada no McLanche Feliz lançada em 2014 nos EUA e no Japão.
A coleção completa traz seis carrinhos de fricção, com adesivos para personalizar. A coleção "Mario Kart" do McLanche Feliz está prevista para chegar ao McDonald's no dia 7 de outubro, mas pode ser disponibilizada antes por lanchonetes que já não possuam a coleção atual "Hotel Transilvânia 2".
Até o momento, porém, o Mc Donald's não divulgou oficialmente a coleção de "Mario Kart".
Parceria de sucesso
O McLanche Feliz do "Super Mario", lançado no final de 2014 no Brasil, foi um dos maiores sucessos da rede de lanchonetes, vendendo 5 milhões de unidades.
Com previsão para durar duas semanas, a ação terminou na metade do tempo, após vender mais de cinco milhões de sanduíches, tornando-se o segundo McLanche Feliz com melhor performance da história, atrás apenas de Shrek.
"A maior surpresa foi envolver os jovens adultos", conta Roberto Gnypek, diretor de marketing do Mc Donald's. "Você vê um bando de marmanjos com os bonecos ao lado do PC".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.