Playground: Relembre dos games de porradinha que inspiram jogos até hoje
Lembra de "Streets of Rage", "Final Fight" e "Tartarugas Ninja" (sim, sabemos que o nome é "Teenage Mutant Ninja Turtles", mas o que vale é o que está em nossa memória)? Eles são conhecidos como Beat'em Ups, jogos de porradinha, Brawlers e muitos outros nomes e são o assunto do Playground dessa semana, o podcast de UOL Jogos.
Esses clássicos jogos de briga de rua inundaram o mundo dos games nos anos 80 e 90 e há muito tempo têm sido esquecidos pela indústria dos videogames, mas são lembrados pelos fãs de videogame com muito carinho. Rodrigo Guerra, Pablo Raphael, Pedro Henrique e Claudio Prandoni conversam sobre esses games e também discutem qual é o formato que eles se apresentam no mundo dos games atualmente.
Venha ouvir esse bate-papo agradável e nostálgico no Playground dessa semana apertando o botão Play logo abaixo.
Participe do programa enviando um e-mail para uol-jogos@uol.com.br ou uma mensagem (seja de voz, seja em texto para o WhatsApp de UOL Jogos pelo número (11) 99804-3762
.• Faça o download do programa
• Assine no iTunes
• Assine o RSS no seu agregador de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook
Desce pro play
O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.
Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquivos em MP3 para ouvir na hora que você quiser.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.