"Não temos planos concretos para 'Last of Us 2'", explica Sony
A produtora Naughty Dog não está trabalhando em uma sequência para "The Last of Us", premiado jogo de PlayStation 3 lançado em 2013 e que ganhou uma versão para PS4 no ano seguinte. Foi o que explicou o chefe da divisão PlayStation, Shuhei Yoshida.
O executivo disse ao site Eurogamer que a Naughty Dog está discutindo idéias para uma continuação, mas o projeto ainda não está confirmado e pode demorar um bom tempo para começar.
"Desde o lançamento do primeiro game, as pessoas no estúdio conversam sobre algumas idéias com potencial para uma sequência, experimentos que gostariam de fazer", disse Yoshida. "Mas é só isso, conversa de desenvolvedor".
Telefone sem fio
Os rumores sobre "The Last of Us 2" aumentaram na semana passada, quando produtores da Naughty Dog revelaram justamente estarem conversando sobre "possíveis idéias para a sequência do jogo".
Apesar dos produtores deixarem claro que "o jogo não está em desenvolvimento", a informação se espalhou pela internet e em pouco tempo "The Last of Us 2" já era dado como confirmado e em produção. Agora, com o esclarecimento de Yoshida, fica claro que não é este o caso.
Dublado em português, o primeiro "The Last of Us" está disponível para PlayStation 3 e PlayStation 4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.