Originalmente "Scalebound" seria um jogo para Wii, revela desenvolvedor
Jogo de ação exclusivo para Xbox One, "Scalebound" retrata as aventuras de um adolescente fanfarrão e seu companheiro dragão em um mundo de fantasia futurista, distribuindo socos, pontapés e outros golpes mais poderosos em soldados inimigos e monstros enormes.
Mas o game poderia ser bem diferente, inclusive na plataforma: "Scalebound" foi concebido como um jogo para Wii em 2006. Foi o que revelou o diretor Hideki Kamiya, da Platinum Games, ao site norte-americano Gamespot.
Segundo o diretor, o conceito original de "Scalebound" envolvia uma garotinha capaz de controlar dinossauros. O jogador usaria o controle Wii Remote para direcionar as ações dos lagartões pré-históricos. Na época, a Platinum estava envolvida no desenvolvimento do primeiro "Bayonetta" e o game acabou engavetado.
De dinossauros para dragões
Um protótipo de "Scalebound" para Wii chegou a ser desenvolvido depois de "Bayonetta", já com dragões no lugar dos dinossauros. O resultado não ficou muito bom, explicou o diretor, e o estúdio foi trabalhar em "Wonderful 101", para Wii U.
Foi só depois de "Wonderful 101" que "Scalebound" tomou a forma que seria revelada ao público na E3 deste ano: um game protagonizado por um adolescente bom de briga que participa dos combates junto com seu enorme dragão e exclusivo para Xbox One.
"Scalebound" chegará ao Xbox One no final de 2016.
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