Produtor não descarta jogos de "Cavaleiros do Zodíaco" no Xbox
Desde o lançamento de "Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário", em 2012, donos de Xbox têm reclamado que jogos da série não chegam para os aparelhos da Microsoft.
Apesar do recente "Alma dos Soldados" sair somente no PlayStation 4, PS3 e computadores (via Steam), isso não quer dizer que o Defensores de Atena jamais aparecerão em um Xbox.
"A Bandai Namco publica jogos para todos os consoles do mercado e sempre tentamos lançar games para os aparelhos onde os fãs de cada série estão", explica Denny Chiu, Diretor de Comunicação da empresa. "Atualmente estamos fazendo jogos de 'Cavaleiros' para consoles PlayStation, mas isso não significa que o Xbox não pode receber também".
O próprio produtor do jogo, o japonês Ryo Mito, reforça o fato pedindo o apoio dos fãs. "É importante que o público peça e seja insistente. Quanto mais forte for a voz dos fãs, mais vamos considerar essa possibilidade".
Pode até parecer papo de executivo, pra agradar os fãs, mas não seria a primeira vez que Mito-san fala algo do tipo - e algum tempo depois isso acontece!
Em 2011, quando "Batalha do Santuário" foi anunciado, a princípio seria um título apenas para Japão e Europa. Porém, fãs pediram tanto pelo game por aqui que ele acabou sendo também lançado no mercado brasileiro, incluindo legendas em português.
Vale o mesmo para "Alma dos Soldados", que é o primeiro game estrelado pelos heróis a apresentar dublagem em português, incluindo as vozes clássicas do anime, algo que só aconteceu também depois de muitos fãs pedirem por isso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.