Publisher de "Crusader Kings" adquire editora de "Vampiro: A Máscara"
A Paradox Interactive, publisher de jogos como "Crusader Kings", "Europa Universalis" e "Pillars of Eternity", adquiriu a editora de RPGs White Wolf, assim como os direitos de suas propriedades intelectuais, incluindo "Vampire: The Masquerade" e o "Lobisomem: O Apocalipse".
Anteriormente, a editora era propriedade da CCP Games, de "EVE Online", que chegou a elaborar um RPG online baseado no universo de "Mundo das Trevas" - que inclui "Vampiro: A Máscara" -, mas acabou sendo cancelado em 2013.
A publisher também informou que criará um novo estúdio voltado principalmente a projetos relacionados às marcas da White Wolf.
"Como os jogos da Paradox, as propriedades da White Wolf tem comunidades dedicadas e apaixonadas", declarou o CEO Fredrik Wester. "Embora existam semelhanças em espírito, as marcas da White Wolf tem temas bem diferentes do que os títulos da Paradox, e merecem sua própria marca e equipe".
Os RPGs da White Wolf tem um grande histórico no mundo dos jogos eletrônicos, em especial "Vampire: The Masquerade - Bloodlines", lançado em 2004 pelo estúdio Troika. Lançado com diversos bugs, o game foi extremamente criticado em seu lançamento, mas ganhou uma comunidade dedicada que discute as mecânicas do jogo até hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.