"World of Warcraft" perdeu 100 mil assinantes em três meses
![World of Warcraft: Legion - Divulgação](https://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/55/2015/08/06/world-of-warcraft-legion-1438879651872_615x300.jpg)
O popular RPG online "World of Warcraft" perdeu 100 mil assinantes nos últimos três meses. A informação foi divulgada pela Activision Blizzard em um balanço para acionistas.
Mesmo sem utilizar a queda como justificativa, a empresa afirmou que mudará a divulgação de dados sobre o game, dando ênfase a outras "métricas relevantes", sem especificar quais elas seriam. Atualmente, o game conta com 5,5 milhões de usuários ativos.
A queda, porém, pode ser considerada normal, uma vez que o jogo se encontra em uma entressafra de expansões. A próxima, chamada "Legion", deverá ter mais detalhes revelados durante a Blizzcon, evento anual da Blizzard que acontecerá entre os dias 6 e 7 de novembro, com cobertura in loco de UOL Jogos.
De resto, tudo bem
Os demais jogos da produtora, contudo, seguem bem. O beta do aguardado "Overwatch" contou com o registro 7 milhões de pessoas em todo o mundo, exceto a China. No país asiático, o já veterano "Diablo III" ultrapassou a marca de 2 milhões de unidades vendidas.
"Heartstone" teve alta ano a ano de 77% em sua taxa de engajamento de jogadores e bateu o recorde de faturamento trimestral. Por fim, "Destiny", que recentemente teve sua expansão "O Rei dos Possuídos" lançada, aumentou sua base de jogadores em 5 milhões de pessoas nos últimos três meses,
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.