"Just Dance" elimina acessórios e usa celular para danças em casa
Dançar ao lado dos amigos ao som de "Just Dance" nunca foi tão fácil. O game não cobra mais o uso de acessórios como o Kinect, e já permite que vários jogadores participem juntos da brincadeira usando apenas seus celulares.
O uso do aplicativo gratuito "Just Dance Now", disponível para dispositivos iOS e Android, é o principal destaque de "Just Dance 2016". A tecnologia foi aprimorada desde sua estreia no "Just Dance 2015".
Assim como o controle Wii Remote nas versões de Wii e Wii U, o smartphone se transforma em um sensor de movimentos. Segurando o aparelho, jogadores devem imitar as rotinas de dança exibidas na tela para pontuar. Testado com diferentes modelos de iPhones e um Galaxy, o aplicativo parece funcionar perfeitamente.
A tecnologia facilita que grupos de amigos dancem no novo modo 'Dance Party' - a primeira opção cooperativa da série. Nele, ao invés de competir pelas maiores pontuações, jogadores devem somar suas marcas como um time.
Praticamente o mesmo jogo desde sua concepção, "Just Dance" evolui a passos curtos, mas torna sua experiência cada vez mais acessível. E o que mais importa, no fim, é a lista de músicas - que este ano inclui até mesmo Hatsune Miku e "You're the One That I Want", de "Grease". Só alegria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.