UOL Jogos discute a importância da série "Super Smash Bros."
Uma das notícias que balançou a internet gamer mundial foi a aparição de Cloud, o protagonista de "Final Fantasy VII" em "Super Smash Bros." para 3DS e Wii U. Justamente o Cloud, um dos personagens mais icônicos da marca PlayStation.
O herói da espada extremamente gigante ainda não tem data para chegar ao jogo de luta, porém vale notar que esse é apenas um dos muitos outros lutadores que chegaram ao jogo desde seu lançamento, levantando dúvidas como "Smash Bros." é um jogo balanceado? Como funciona o eSport do game? E a sempre clássica: "Smash Bros." é jogo de luta?
Para discutir essas e outras polêmicas, a equipe de UOL Jogos se reuniu nos estúdios do Playground para conversar um pouco sobre a história da série "Super Smash Bros.", os momentos marcantes da franquia e muito mais no Playground dessa semana.
Desce pro play
O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.
Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquivos em MP3 para ouvir na hora que você quiser.
• Faça o download do programa
• Assine no iTunes
• Assine o RSS no seu agregador de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook
Participe do programa enviando um e-mail para uol-jogos@uol.com.brcom.br ou uma mensagem (seja de voz, seja em texto para o WhatsApp de UOL Jogos pelo número (11) 99804-3762.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.