PlayStation não teve jogos exclusivos fortes em 2015, reconhece Sony
Em entrevista ao site norte-americano Gamespot, o diretor da Sony na Austrália, Michael Ephrain, admitiu que a linha de jogos exclusivos dos consoles PlayStation não foi tão forte quanto em anos anteriores.
"Games que foram lançados neste ano como 'Destiny', 'Call of Duty', 'Star Wars', foram fruto de colaborações que resultaram em conteúdo exclusivo", apontou o executivo. "Trabalhamos bem de perto com terceiros em 2015 porque nossa galeria de títulos próprios não foi tão forte quanto gostaríamos".
Em 2015, o PlayStation 4 recebeu poucos jogos exclusivos e nem todos tiveram um bom desempenho: "Bloodborne" e "Until Dawn" foram muito bem recebidos, mas "The Order: 1886" foi um fiasco junto ao público. Além disso, o console recebeu remasterizações como a coletânea de "Uncharted" e mais recentemente, "Beyond: Two Souls".
O executivo acredita que a Sony terá uma linha de jogos exclusivos melhor em 2016: "Temos 'Street Fighter V', 'Uncharted 4', 'No Man's Sky', 'The Last Guardian' e 'Gran Turismo'. Todos são exclusivos e dois deles são franquias inéditas". Vale notar, "Street Fighter V" e "No Man's Sky" também serão lançados para PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.