Microsoft comemora recordes de Xbox 360 e One nas festas de final de ano
O último dia 28 de dezembro foi histórico para a Microsoft. Segundo a companhia, essa data representou o dia no qual a maior quantidade de pessoas estiveram logadas na Xbox Live em toda a história da rede. Mesmo com o anúncio, a empresa não divulgou o número exato de usuários que frequentaram o espaço virtual neste dia.
Além do recorde, a Microsoft afirmou que a quantidade de horas jogadas durante a semana do Natal também cresceu em relação ao mesmo período de 2014 e que o Xbox One, até o momento, vendeu mais do que o Xbox 360 se compararmos o mesmo estágio do ciclo de vida de ambos. Novamente, números exatos não foram divulgados.
Por fim, a empresa norte-americana ressaltou que os principais títulos lançados para o console da metade para o final do segundo semestre, sejam exclusivos definitivos ou temporários, alcançaram ao menos um milhão de cópias vendidas. São eles "Halo 5: Guardians", "Rise of the Tomb Raider", "Forza Motorsport 6" e "Gears of War: Ultimate Edition".
Ao todo, mais de 350 jogos chegaram ao Xbox One em 2015, incluindo versões para o console de games já lançados, jogos exclusivos, multiplataformas, indies e integrantes da lista de games retrocompatíveis do Xbox 360. Vale lembrar que, nessa última categoria, são mais de 100 jogos disponíveis no mercado dos Estados Unidos, ou seja, uma grande parcela do número total de jogos lançados para Xbox One listados no anúncio da Microsoft.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.