Por R$ 55, HQ encadernada de "Arquivo X" entra em pré-venda no Brasil
No embalo do retorno de "Arquivo X" a televisão no final de janeiro, a editora New Order anunciou o lançamento de uma coletânea dos quadrinhos baseados na cultuada série dos anos 1990. A HQ sai por R$ 55 durante a pré-venda e inclui um pôster exclusivo para os 100 primeiros compradores.
A previsão da editora é de que a HQ "Arquivo X - Clássicos Vol. 1" esteja disponível no começo de fevereiro. A compra antecipada pode ser feita pelo site da editora New Order.
"Arquivo X - Clássicos" traz nove aventuras dos agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully. A edição encadernada conta com 226 páginas em papel couche 90 gramas, colorido e com capa dura. Este é o primeiro de cinco volumes e traz histórias que foram publicadas no Brasil originalmente pela Mythos Editora.
Eu quero acreditar
Série de muito sucesso na década de 1990, "Arquivo X" acompanha as aventuras de dois agentes do FBI que investigam casos sem explicação e se veem envolvidos em teorias da conspiração, tramas sobrenaturais e casos de abdução alienígena. No Brasil, o seriado foi exibido pela Rede Record, pela Fox e atualmente pelo canal por assinatura TCM e pelo Netflix.
A série original traz a série teve nove temporadas e gerou 2 filmes, "The x Files : Fight The Future" (1998) "The X Files : I want to Believe" (2008).
A décima temporada de "Arquivo X" estreia no dia 24 de janeiro. No Brasil, a Fox começa a exibi-la à meia-noite, na virada do dia 24 para o dia 25. São seis novos episódios produzidos, sendo que o segundo episódio irá ao ar no dia seguinte. Os demais serão exibidos semanalmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.