"ReCore" é adiado para o segundo semestre de 2016
A Microsoft anunciou que "ReCore", novo jogo de ação para Xbox One e PC do estúdio comcept, de Keiji Inafune ("Mega Man" e "Mighty No. 9"), foi adiado para o segundo semestre de 2016.
Originalmente, o game tinha previsão de lançamento para a primavera americana, equivalente ao segundo trimestre do ano.
Revelado durante a E3 2015, "ReCore" é uma colaboração entre a produtora de Inafune e o estúdio Armature, formado por antigos membros do Retro Studios, de "Metroid Prime". A narrativa do jogo está sendo desenvolvida por Joseph Staten, que ajudou a formar o universo dos jogos da série "Halo" e "Destiny".
Antes considerado exclusivo do Xbox One, "ReCore" também será lançado no PC com sistema operacional Windows 10.
Este não é o primeiro atraso de um grande exclusivo para plataformas da Microsoft: "Scalebound", da Platinum Games, só será lançado em 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.