Topo

"Homefront: The Revolution" sai em maio, revela loja norte-americana

Rebeldes americanos lutam contra a opressora Coreia do Norte em "The Revolution" - Divulgação
Rebeldes americanos lutam contra a opressora Coreia do Norte em "The Revolution" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/01/2016 08h01

O jogo de tiro "Homefront: The Revoluton" chegará em 17 de maio, revelou acidentalmente uma loja da rede norte-americana Target. A data aparece em cartões de reserva que foram entregues aos clientes que fizeram a compra antecipada do game.

"Homefront: The Revolution" estava previsto para sair em 2015, mas foi adiado quando passou da Crytek para a Deep Silver em março do ano passado. O desenvolvimento do jogo é dos mais atribulados, tendo começado na finada THQ, que fechou as portas em 2013.

Até o momento, a Deep Silver não confirmou a data de lançamento vazada.

Amanhecer violento

"Homefront: The Revolution" se passa quatro anos após a invasão dos Estados Unidos pela Coreia do Norte, e tem como palco central a cidade de Filadélfia , onde foi assinada a Declaração de Independência do país. O jogador agora faz parte de um grupo rebelde que planeja uma nova Revolução Americana.

Com armamento e tecnologia inferiores, os jogadores deverão recorrer a táticas de guerrilha, dependendo de infiltrações, sabotagem e ataques surpresa. Sendo um jogo de mundo aberto, o jogador também poderá recrutar novos membros para a causa, estabelecer bases e criar armamento improvisado.

"Homefront: The Revolution" está previsto para PC, PlayStation 4 e Xbox One.