"Dying Light: The Following" tem edição especial vendida por US$ 10 milhões
Você pagaria US$ 10 milhões por um jogo? Pois a produtora polonesa Techland colocou à venda uma edição especial do game "Dying Light: The Following" por esse preço. Como é de se supor, esse pacote do jogo traz itens especiais, mas a descrição é um tanto curiosa.
O abonado - e um tanto insano - que comprar essa edição do jogo terá direito a um papel no filme de "Dying Light". O longa não foi algo anunciado previamente, o que levanta a tese de que o comprador da "The Spotlight Edition" irá, na verdade, financiar o filme (ou boa parte dele).
Além da possibilidade de participar como coadjuvante do filme, quem adquirir o pacote terá aulas de atuação, poderá participar da turnê de divulgação do filme - com direito a voos de primeira classe e estadia em hotéis de luxo -; trailer pessoal nas filmagens com chef de cozinha particular; dez entradas VIP para a noite de estreia do filme; uma cópia autografada do script do filme; treinamento de parkour para as cenas de ação - se preferir, pode deixar a cargo de um dublê -; aulas de direção off-road para as cenas do filme, com direito a ficar com o carro que mais gostar durante o treinamento; e a possibilidade de obter um profissional para fazer maquiagem de zumbi quando desejar, caso a ideia seja ir a uma festa à fantasia, por exemplo.
Por fim, quem adquirir esse pacote terá direito a quatro cópias do jogo "Dying Light: The Following Enhanced Edition" e também poderá dublar o protagonista em uma edição especial do jogo, cujo código de acesso poderá ser dividido com seus amigos. Será que vale a pena? A edição especial é vendida somente pela loja Game e os interessados deverão entrar em contato diretamente com a Techland.
"Dying Light: The Following" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.